Ligue para nós 11 3501-0449

Blog Post

Passo a passo para autorização de débito Banco Itaú

Faro Corretora • set. 11, 2017

Desde 2015, alguns bancos passaram a exigir autorização de débitos automáticos a seus clientes. O Itaú foi um dos bancos que passou a adotar esta medida, o procedimento visa uma aumentar a segurança, evitando débitos não autorizados em sua conta bancária.

Caso você tenha contratado um seguro com pagamento em débito em conta, se for correntista do Itaú você terá que desbloquear este crédito. Se este desbloqueio não ocorrer, a parcela não será debitada e você correrá o risco de ter seu seguro cancelado por falta de pagamento.

O processo de desbloqueio é bem simples e pode ser feito de três maneiras: via Internet Banking, caixas eletrônicos ou até mesmo solicitando ao seu gerente.

Fique atento: o lançamento da parcela do seu seguro aparecerá na tela de autorização em torno de 2 a 3 dias antes da data de débito.

Desbloqueio via Internet Banking

  1. Acesse sua conta bancária, indicando o número da sua agência, conta e senha de internet


    2. Escolha a opção Pagamentos
    3. Escolha Débito Automático
    4. Autorizar / recusar débitos pendentes
    5. Localize o débito, confira o valor e confirme o desbloqueio

      Se precisar de mais informações fale com a Faro 11 3501-0449.

      25 mar., 2021
      O Seguro Garantia Judicial – Depósito Recursal visa substituir os valores de depósitos recursais exigidos sempre que as empresas desejam recorrer de uma decisão judicial durante os processos trabalhistas; conforme lei 13.467/2017, artigo 899, parágrafo 11. A apólice de seguro preserva o fluxo de seu caixa das empresas permitindo que esses valores fiquem disponíveis para serem investidos nas suas atividades empresariais. O Seguro Garantia possui um custo mais atrativo que outros tipos de garantias e sua contratação pode ser feita de forma rápida e segura. Fale conosco: cotacao@cotacao.com.br
      Por Faro Corretora 01 nov., 2019
      Empresas MEI podem contratar um convênio médico? Sim, um CNPJ MEI pode contratar um plano de saúde e reduzir os custos com plano de saúde
      Por Faro Corretora 02 mai., 2019
      A Lei 4.591/64 e Art.º 1.346/02 do Código Civil, determina que toda e qualquer edificação contrate um seguro não só com a cobertura básica de incêndio, como também qualquer outro risco que possa causar destruição total ou parcial do edifício. Trata-se de um seguro obrigatório e fundamental para proteger a edificação dos mais diversos riscos, sejam eles decorrentes de incêndio, ou por desastres naturais como vendavais, por exemplo. De acordo com a lei o seguro deve ser feito dentro de 120 dias contados da data da concessão do Habite-se e o condomínio que ignorar essa regra estará sujeito à multa. Desde 2011, o Seguro Condomínio passou a contar com a “Garantia Básica Compreensiva ou “Cobertura Ampla” , modalidade que congrega praticamente todos os riscos que o edifício está sujeito, dentre eles, garantindo os prejuízos decorrentes de desmoronamento. O síndico é quem fica responsável pela contratação e renovação do seguro de condomínio. Caso ele não seja feito no prazo correto, o condomínio pode ficar exposto e passível de multas. Além da cobertura do seguro, o produto conta com uma ampla rede de assistência 24 horas, permitindo que o condomínio disponha de diversos serviços emergenciais tais como chaveiro,encanador, eletricistas e muito mais. Faça a cotação do seguro do seu condomínio com a Faro 11 3501 0449
      Por Faro Corretora 02 mai., 2019
      As operadoras de planos de saúde coletivos não podem rescindir por conta própria e sem motivo os contratos com menos de 30 beneficiários.
      Por Faro Corretora 24 abr., 2019
      A mulher que pretende engravidar deve optar por um plano que cubra todo o período pré-natal (consultas, tratamentos e exames), a internação e o parto.
      Por Faro Corretora 24 abr., 2019
      O reajuste das mensalidades de planos de saúde é tema sempre presente no âmbito das discussões extrajudiciais e judiciais. Se, por um lado, existe a necessidade de se manter um plano de saúde privado por parte da população, por outro, os respectivos custos sempre se apresentam como um fator impeditivo de sua obtenção e/ou manutenção.
      Por Faro Corretora 24 abr., 2019
      A resposta é, depende! Um plano de saúde com com coparticipação não difere em qualidade e rede de atendimento quando comparado a um plano sem coparticipação.A grande diferença é que os planos de saúde com coparticipação oferecem mensalidades menores. Isso porque, toda vez que o cliente utiliza o convênio,  ele participa com uma parte do valor do procedimento,  seja para consulta, exames, internação, exames ou terapias.
      Por Faro Corretora 29 nov., 2018
      Desde 01 de novembro de 2018 o banco Santander passou a exigir de seus clientes a autorização para débito automático em conta.
      Por Faro Corretora 18 set., 2018
      O acidente de trânsito é a principal causa de morte acidental de crianças e adolescentes com idades de cinco a 14 anos no Brasil.
      Por Faro Corretora 18 set., 2018
      Envelhecimento da população, tecnologia, corrupção e desperdício: por que os planos de saúde são tão caros? A conta não fecha!
      Mais Posts
      Share by: